Início Energia Valorização Energética
 
Central de Valorização Energética Maria do Anjo
ILHA TERCEIRA
Galeria
A recuperação ou valorização energética é um método de tratamento de resíduos que consiste na sua combustão, sendo que a energia térmica resultante é transformada em energia elétrica.
Continua...

TERAMB - Empresa Municipal de Gestão e Valorização Ambiental da Ilha Terceira, EM
Maria do Anjo Vídeo
Engenheira do Ambiente
TERAMB – Empresa Municipal de Gestão e Valorização Ambiental da Ilha Terceira, EM
Valorização Energética dos Resíduos PDF
Se não conseguir abrir clique aqui Guardar vídeo WMV, 217.6Mb