|
Paisagem Protegida da Cultura da Vinha da Ilha do Pico
-
Decreto Legislativo Regional n.º 15/2012/A, de 2 de abril – Estabelece o regime jurídico da conservação da natureza e da biodiversidade.
-
Decreto Legislativo Regional n.º 20/2008/A, de 9 de julho – Cria o Parque Natural da Ilha do Pico.
-
Decreto Legislativo Regional n.º 24/2005/A, de 21 de outubro – Procede à alteração do Decreto Legislativo Regional n.º 1/2004/A, de 21 de Janeiro, que estabelece os limites da Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 5/2005/A, de 17 de fevereiro – Cria o Gabinete Técnico da Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 13/2004/A, de 24 de abril – Altera o Decreto Regulamentar Regional n.º 10/2002/A, de 2 de Abril, que regulamenta o uso e transformação do solo da área da Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.
-
Decreto Legislativo Regional n.º 1/2004/A, de 21 de janeiro – Estabelece os limites da Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 10/2002/A, de 2 de abril – Regulamenta o uso e transformação do solo da área da Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.
-
Decreto Legislativo Regional n.º 12/96/A, de 27 de junho – Classificação da Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.
Apoios financeiros:
-
Decreto Regulamentar Regional n.º24/2014/A, de 15 de dezembro – Aprova o sistema de incentivos à manutenção de paisagens tradicionais da cultura da vinha, em currais e em socalcos, e de pomares de espécies tradicionais, situadas em áreas de paisagem protegida e em fajãs costeiras, integradas nos parques naturais de ilha e em reservas da biosfera.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 6/2008/A, 28 março – Primeira alteração ao Decreto Regulamentar Regional n.º 7/2006/A, de 9 de Fevereiro, alargando o sistema de apoios financeiros à manutenção da paisagem da cultura tradicional da vinha em currais da ilha do Pico.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 7/2006/A, de 9 de fevereiro – estabelece o regime de apoios a conceder pela administração regional para a manutenção da paisagem da cultura tradicional da vinha em currais na ilha do Pico no interior da área classificada como património mundial.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 23/2004/A, 1 de julho – estabelece o regime de apoios a conceder pela administração regional para a manutenção da paisagem da cultura tradicional da vinha em currais na ilha do Pico no interior da área candidata a património mundial.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 5/2008/A, de 27 de março - Segunda alteração ao Decreto Regulamentar Regional n.º 12/2004/A, de 12 de Abril, alterado pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 8/2006/A, de 9 de Fevereiro, que estabelece o regime de apoios a conceder pela administração regional autónoma para a reabilitação da paisagem da cultura tradicional da vinha em currais na ilha do Pico.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 8/2006/A, 9 de abril – Primeira alteração ao Decreto Regulamentar Regional n.º 12/2004/A, 24 de abril, que estabelece o regime de apoios a conceder pela administração regional autónoma para a reabilitação da paisagem da cultura tradicional da vinha em currais na ilha do Pico.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 12/2004/A, 24 de abril – Estabelece o sistema de apoios à reabilitação da paisagem tradicional da cultura da vinha em currais, a aplicar pela administração regional na área candidata a património mundial.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 10/2006/A, de 9 de fevereiro – primeira alteração do Decreto Regulamentar Regional n.º 11/2004/A, de 24 de abril, que estabelece o sistema de apoios a conceder pela administração regional nos núcleos do Cabrito, Arcos, Lajido, Cachorro, Cais do Mourato, Pocinho, Porto do Calhau, Fogos e Ana Clara e restante área candidata a património mundial.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 11/2004/A, de 24 de abril – estabelece o sistema de apoios a conceder pela administração regional nos núcleos do Cabrito, Arcos, Lajido, Cachorro, Cais do Mourato, Pocinho, Porto do Calhau, Fogos e Ana Clara e restante área candidata a património mundial.
-
Decreto Regulamentar Regional n.º 7/2014/A, de 6 de maio – Primeira alteração ao Plano de Ordenamento da Paisagem Protegida da Cultura da Vinha da Ilha do Pico (POPPVIP).
-
Decreto Regulamentar regional n.º 24/2006/A, de 13 de julho – Aprova o Plano de Ordenamento da Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico (POPPVIP).
|
|